acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 10/07/2024

A Coordenadoria de Bibliotecas-CB da Universidade Federal da Grande Dourados-UFGD, através de sua Política de Desenvolvimento de Coleção, tem como objetivo definir e implementar critérios para o desenvolvimento de coleções e a atualização do acervo. Os critérios para a seleção de doação são os mesmos utilizados para a aquisição de material bibliográfico por meio de compra. Para realizar uma doação, preencha o Termo de Doação (disponível no menu abaixo) e junto com o material dirija-se até uma das bibliotecas da UFGD.
 

Para solicitações e/ou qualquer dúvida, entrar em contato:
Seção de Seleção e Aquisição - SESAQ:
Servidor Responsável: Vagner Almeida dos Santos

E-mail: biblioteca.sesaq@ufgd.edu.br
Contatos: (67) 3410-2581 e (67) 3410-2521  


CONTATO

Biblioteca Setorial H.U (Hospital Universitário - H.U/EBSERH)
Endereço: Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Bairro: Altos do Indaiá. Dourados-MS. CEP: 79.823-501. (Anexo ao Hospital Universitário - HU/UFGD)
Telefone: (67) 3410-3000. Ramal: 3410-0349
E-mail: biblioteca.hugd@ebserh.gov.br
Biblioteca Central ("Biblioteca Professora Izaura Higa")
Endereço: Rodovia Dourados a Itahum, Km 12 - Cidade Universitária. Dourados-MS. CEP: 79.804-970.
E-mail: biblioteca.cb@ufgd.edu.br
Telefones: (67) 3410-2516 e (67) 3410-2511 
Whatsapp: (67) 99217-9081
Biblioteca Setorial FADIR (Faculdade de Direito e Relações Internacionais - FADIR/UFGD)
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, esquina c/ Manoel Santiago. Bairro Jardim da Figueira. Dourados-MS. CEP: 79.824-140
Telefone: (67) 3410-2514
E-mail: biblioteca.fadir@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

    Perguntas Frequentes

COMO GERAR O CARTÃO UFGD?

Após efetivar a matrícula, encaminhe uma foto de perfil para 
biblioteca.secin@ufgd.edu.br informando seu nome completo, CPF e curso.
O aluno é responsável pela impressão do seu próprio cartão via sistema SIGECAD no UFGDNet. O cartão pode ser impresso quantas vezes quiser. A 2ª (segunda) via do cartão da UFGD é totalmente gratuíta gerarada automáticamente dentro do sistema de cartão pelo próprio usuário. Este cartão também é utilizado para acessar o serviço do Restaurante Universitário - RU da UFGD.
Acesse o sistema de cartão no UFGDNet, clique aqui
Exemplo de foto a ser enviada.
Foto cartão

Acesse o sistema de cartão no UFGDNet, clique aqui

Para suporte e qualquer dúvida, entrar em contato com a Seção de Circulação e Intercâmbio - SECIN da Coordenadora de Bibliotecas da UFGD

Servidor Responsável: Adenilson P. Cardozo
E-mail: secin@ufgd.edu.br
Telefone: (67) 3410-2511