acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 27/06/2023


        O trabalho atualmente intitulado "UFGD em números" trata-se de um esforço em conjunto entre a Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento, por meio da Divisão de Planejamento (DIPLAN/COPLAN), e vários setores da Instituição, e tem por objetivo compor uma base de dados institucional, que poderá ser utilizada de diversas formas como na elaboração de indicadores simples, indicadores de desempenho, indicadores de gestão, e ainda compor séries estatísticas. Essas informações, além de possibilitar o gerenciamento das ações e atividades desenvolvidas pela UFGD, podem ser utilizadas para avaliação das metas institucionais, bem como ser um instrumento de prestação de contas à sociedade, além de servir de base ao Planejamento. 

        Maiores detalhes dos passos para realização deste trabalho podem ser obtidos através do documento “Estudos Técnicos n.º: 2 – UFGD em Números”, disponível em: https://www.ufgd.edu.br/divisao/planejamento/documentos-baixar. Ainda no link mencionado, é possível visualizar o folder: UFGD em Números de 2018.

        Este espaço (menu à esquerda) contém os principais números da Instituição como número de ingressantes e matriculados na Graduação e Pós-Graduação; Número de Cursos; Bolsas de Graduação, Pós-Graduação, Extensão, Cultura e Assistência Estudantil; Histórico do quadro de servidores (docentes e técnicos-administrativos); Evolução da infraestrutura física, Mobilidades Acadêmicas, Acervo Bibliográfico; dentre outros, os relatórios podem ser acessados também ao clicar nos links descritos a seguir. Em geral, os dados são apresentados em formato de tabelas, quadros e gráficos e são atualizados anualmente na página da UFGD. Para visualizar o sumário das sinopses que compõe cada um dos relatórios CLIQUE AQUI
 
Relatórios UFGD em Números:   

    
CONTATO:
Divisão de Planejamento: (67) 3410-2766 / 2767 
E-mail: diplancoplan@ufgd.edu.br

EQUIPE:
Rozimare Marina Rodrigues Rivas
Fernanda Ramos Langa
Fernando Soares da Silva
Cláudia Finger
Francimayra Oliveira Cardoso


Atualizado em: 11/05/2022.
 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!