acessibilidade

Início do conteúdo da página

A Ouvidoria


A Ouvidoria é um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Poder Público. É um órgão interlocutor com a sociedade, recebendo dela reclamações, denúncias, sugestões e elogios, estimulando a participação do cidadão no controle e avaliação da prestação dos serviços públicos.

A Ouvidoria da UFGD tem como missão contribuir para a promoção da democracia participativa, estimular a melhoria das políticas e dos serviços públicos prestados e auxiliar na efetivação dos direitos fundamentais previstos na Constituição Federal de 1988.

Encontra-se em funcionamento na Unidade 1 e recebe as manifestações pelos canais: e_mail, telefone, fale conosco, e-OUV, e-SIC e também atendimento presencial.

 

Deseja registrar uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio? Clique na logo abaixo:

 

Reclame Aqui


CONTATO

Ouvidora: Ariane Rigotti
(67) 3410-2754
ouvidoria@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: 8h às 12h – 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira
Fim do conteúdo da página