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A Divisão

Última Atualização: 15/06/2021


Divisão de Protocolo Geral - DIPROGE/COGESP/PRAD

A Divisão de Protocolo Geral (DIPROGE) é o órgão encarregado pelo recebimento, registro, classificação, distribuição e tramitação de documentos, com as seguintes atribuições:

I.       distribuir e controlar correspondências e documentos internos e externos de todas as unidades administrativas e acadêmicas da Universidade;
II.      controlar, orientar e acompanhar a reprodução e devolução de documentos;
III.     originar, cadastrar e tramitar processos;
IV.     implantar banco de dados com informações para elaboração do Relatório de Indicadores e do Relatório Anual de Gestão da UFGD;
V.      assessorar, acompanhar, coordenar e orientar os serviços de malote, correios, fotocópias e protocolo oficial;
VI.     administrar e efetuar a troca de malotes das unidades e nos órgãos da UFGD localizados fora da Instituição;
VII.    emitir relatório de correspondências;
VIII.   alimentar o banco de dados das correspondências registradas e distribuí-las aos setores da Universidade;
IX.     registrar e protocolar todos os documentos oficiais no âmbito da Universidade;
X.       fazer a triagem, a distribuição e o acompanhamento do fluxo documental;
XI.     prestar informações relacionadas ao trâmite dos documentos;
XII.    acompanhar as ações das seções sob sua responsabilidade;
XIII.   executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associados ao ambiente  organizacional.

O setor é responsável pela Gestão dos Módulos Protocolo e Editais do SIPAC.

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Contato:
(67) 3410-2795 e 2796
e-mail: protocolo@ufgd.edu.br

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A Divisão de Protocolo Geral informa que os atendimentos presenciais a partir de 14/06/21 serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras das 07 às 11h.

Os serviços de malote para unidade 2 e FADIR permanecem suspensos. Nesse sentido, lembramos aos colegas das unidades que temos avisado por e-mail a respeito dos documentos recebidos, para que os setores/servidores interessados façam a retirada na Divisão na Unidade 1.
 
O envio de correspondências para os Correios, através do Contrato 07/2021 sob gestão da Divisão, permanece em funcionamento nos dias de atendimento presencial.
 
atendimento remoto e demais informações serão prestados através do e-mail protocolo@ufgd.edu.br no horário normal de expediente.
 
Estamos tentando manter nossa página atualizada, dessa forma, acesse para verificar se sua dúvida já pode ser sanada por lá: https://portal.ufgd.edu.br/divisao/protocolo/index . Há uma série de perguntas e respostas no final da mesma.



Nathalia Taquette Valverde
Chefe da Divisão de Protocolo Geral/ COGESP/PRAD
DIPROGE
COGESP/PRAD

 



 


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    Perguntas Frequentes

Durante o caminho que percorre um caderno processual, muitas vezes é necessário solicitar a ciência de pessoas para que tome conhecimento do que está sendo produzido. A tela a seguir mostra o ícone onde é possível encontrar essa opção:


Ela também está disponível no ícone do filtro, conforme imagem abaixo:



Ao clicar na opção “solicitar ciência em processo”, uma tela sobreposta abrirá para você buscar pelo nome dos interessados. Veja as opções que aparecem:

Permite acesso restrito: opção que permite apenas dar ciência no processo, com limitação ou permissão de leitura em documentos restritos, sem possibilidade de incluir novos documentos.

Permitir adição de documentos: permite ao usuário, além de dar ciência no processo, adicionar mais documentos na composição do processo.
 

 

E como pode ser visualizado os processos para ciência? Na tela a seguir, temos o caminho: