acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 25/08/2020

O Plano de Dados Abertos da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados (PDA/UFGD) constitui instrumento de planejamento e coordenação das ações de disponibilização de dados da Universidade em formato aberto e é parte das iniciativas e projetos institucionais direcionados à transparência.

Com a implementação das atividades previstas no PDA/UFGD pretende-se ampliar a transparência dos atos de gestão da Universidade, aperfeiçoar a divulgação de suas informações à sociedade e promover o controle social.

Resumidamente, no PDA/UFGD é possível encontrar o inventário de dados da UFGD, o resultado da consulta pública que mediu o interesse da sociedade pelas bases da UFGD, a seleção dos dados que serão abertos, o cronograma de publicação das bases de dados e outras ações e definições referentes a dados abertos.

O PDA/UFGD possui periodicidade bienal, com possibilidade de revisões a qualquer tempo e foi aprovado pela Portaria nº 241, de 06/04/2020.

A abertura das primeiras bases de dados da UFGD em formato aberto encontra-se disponível, para acessar clique na imagem abaixo:


Dados Abertos da UFGD


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!