Seleção de Monitores para atuar na Especialização em Enfrentamento a Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas

O  Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Enfrentamento aos Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas, da Faculdade de Educação, da Fundação Universidade Federal da Grande Dourados, oferecido em parceria com a com a Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), informa que está aberta até o dia 11 de março de 2024, a seleção de Monitores para atuar no apoio do curso.
Nº de vagas:
Página de seleção: https://www.ufgd.edu.br/pos-graduacao/especializacao-crimes-ambientais-protecao-povos-indigenas/editais-selecao
Link de inscrição
Período: 6 a 11 de abril de 2024
Valor da bolsa: R$ 700,00
Período de vigência da bolsa: 14 meses

REQUISITOS:
- Possuir Diploma de Graduação e, ou estar devidamente matriculado em curso de graduação (a partir do 4 semestre ou 2 ano);
- Garantir a disponibilidade de tempo para as atividades síncronas de tutoria de 16 horas semanais, sendo de forma on-line SEXTA-FEIRA (noturno) e SABADO (manhã e tarde) ou quando houver necessidade, acompanhando e monitorando as atividades dos (as) alunos (as) e participar de reuniões e webconferências previamente agendadas pelas coordenações dos cursos.
- Ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux e Internet, além de possuir computador com acesso à Internet banda larga.

A seleção da(os) candidata(os) será de caráter classificatório e eliminatório, tendo-se por base a pontuação obtida em análise curricular e entrevista. As atribuições e demais disposições sobre a seleção estão detalhadas no edital.

Edital de Divulgação 011/2024 - Convocação para a entrevista- HORÁRIO DE MATO GROSSO DO SUL

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Coordenação do curso Enfrentamento aos Crimes Ambientais e Proteção dos Povos Indígenas
Nome responsável:
Aline Rosa