acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 04/04/2023





A Pró-Reitoria de Avaliação Institucional e Planejamento (PROAP)  é composta pela Assessoria, COOF e COPLAN, que em conjunto com o Pró-Reitor, têm a função de planejar e promover as estruturas necessárias para o desenvolvimento das atividades de ensino, pesquisa, extensão, cultura, comunicação e informatização da UFGD considerando demandas e planos institucionais.





É nessa unidade que ocorrem planejamento, orientação, supervisão, avaliação e execução da política de desenvolvimento e suprimento de recursos materiais e financeiros da Universidade.

A equipe ainda supervisiona e controla a aplicação de recursos orçamentários, planeja e acompanha a execução do orçamento, supervisiona e auxilia na elaboração da prestação anual de contas, além de apoiar estudos, projetos e programas para o desenvolvimento econômico, social, científico e tecnológico, tendo em vista as metas e prioridades setoriais estabelecidas no plano de ação e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFGD.






HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


Com o fim do trabalho remoto, a Pró-reitoria retornou o atendimento presencial.
A Assessoria, COOF e COPLAN publicam suas escalas de trabalho, especificando quais servidores e setores estão em turnos contínuos (das 07h às 19h), e quais estão em expediente normal (das 07h às 11h e das 13h às 17h).



AGENDA:

    


CONTATO

COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO -  Eduardo Manfredini Ferreira
(67) 3410-2762
eduardomanfredini@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento:  Atendimento presencial, das 07h às 19h, em turnos contínuos, conforme escalas publicadas na página.

 
ASSESSORIA DA PRO-REITORIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E PLANEJAMENTO - Vivian Manfrim Muhamed Zahra
(67) 3410-2760
vivianzahra@ufgd.edu.br
proap@ufgd.edu.br

Horário de Atendimento: Atendimento presencial, das 07h às 19h, em turnos contínuos, conforme escalas publicadas na página.

 
PRO-REITORIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E PLANEJAMENTO -
Pró-Reitor: Prof. Etienne Biasotto

(67) 3410-2758
etiennebiasotto@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: Atendimento presencial, das 07h as 11h e das 13h às 17h.
A Assessoria atende em turnos contínuos, conforme escalas publicadas na página.

 
COORDENADORIA DE GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA - Marciana Ozório
(67) 3410-2900
marcianaozorio@ufgd.edu.br
Horário de Atendimento: Atendimento presencial, das 07h às 19h, em turnos contínuos, conforme escalas publicadas na página.

 
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!