acessibilidade

Início do conteúdo da página

Diplomação da Professora Dra Noêmia Moura (FCH) - Centenário Paulo Freire


CONVITE: Diplomação da Professora Dra Noêmia Moura (FCH) Hoje, 20/09, às 19h
Cinquenta e duas educadoras e trinta e sete educadores de Mato Grosso do Sul irão receber o diploma do Centenário Paulo Freire. Em destaque, a Faculdade de Ciências Humanas será homenageada com a diplomação da Professora Noêmia dos Santos Pereira Moura, do curso de Ciências Sociais e do Programa de Mestrado em Antropologia.
Serão homenageados juntamente com entidades que defendem  Educação pública de qualidade em sessão solene on-line “Centenário de Paulo Freire” na segunda-feira (20), às 19 horas, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Dos 89 homenageados, mais da metade é professora. São 52 mulheres da cidade e do campo.
 “Celebrar o centenário do nascimento de Paulo Freire, nesses tempos sombrios que estamos vivendo, é importante, não só para honrar toda a sua obra e legado, toda sua contribuição para a educação brasileira e mundial, mas também para reafirmar a importância de uma educação crítica e emancipadora para a construção de uma sociedade livre, democrática e mais justa” (Pedro Kemp)                    
A sessão on-line será exibida no Facebook e no Canal do YouTube da Assembleia Legislativa de MS https://www.facebook.com/assembleiams
https://www.youtube.com/c/AssembleiaLegislativadeMS/featured , no Facebook Pedro Kemp Oficial https://www.facebook.com/PedroKempOficial/?ref=pages_you_manage.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Faculdade de Ciências Humanas (FCH)
Nome responsável:
Seção de Laboratórios - SELAB
Email:
selabfch@ufgd.edu.br
Telefone:
991259416