acessibilidade

Início do conteúdo da página

Horários de Atendimento

Última Atualização: 15/06/2021

A Divisão de Protocolo Geral informa que os atendimentos presenciais a partir de 14/06/21 serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras das 07 às 11h.

Os serviços de malote para unidade 2 e FADIR permanecem suspensos. Nesse sentido, lembramos aos colegas das unidades que temos avisado por e-mail a respeito dos documentos recebidos, para que os setores/servidores interessados façam a retirada na Divisão na Unidade 1.
 
O envio de correspondências para os Correios, através do Contrato 07/2021 sob gestão da Divisão, permanece em funcionamento nos dias de atendimento presencial.
 
atendimento remoto e demais informações serão prestados através do e-mail protocolo@ufgd.edu.br no horário normal de expediente.
 
Estamos tentando manter nossa página atualizada, dessa forma, acesse para verificar se sua dúvida já pode ser sanada por lá: https://portal.ufgd.edu.br/divisao/protocolo/index . Há uma série de perguntas e respostas no final da mesma.



Nathalia Taquette Valverde
Chefe da Divisão de Protocolo Geral/ COGESP/PRAD
 

 


Fim do conteúdo da página

    Perguntas Frequentes

Durante o caminho que percorre um caderno processual, muitas vezes é necessário solicitar a ciência de pessoas para que tome conhecimento do que está sendo produzido. A tela a seguir mostra o ícone onde é possível encontrar essa opção:


Ela também está disponível no ícone do filtro, conforme imagem abaixo:



Ao clicar na opção “solicitar ciência em processo”, uma tela sobreposta abrirá para você buscar pelo nome dos interessados. Veja as opções que aparecem:

Permite acesso restrito: opção que permite apenas dar ciência no processo, com limitação ou permissão de leitura em documentos restritos, sem possibilidade de incluir novos documentos.

Permitir adição de documentos: permite ao usuário, além de dar ciência no processo, adicionar mais documentos na composição do processo.
 

 

E como pode ser visualizado os processos para ciência? Na tela a seguir, temos o caminho: