Horário do Curso de História - 1º semestre do ano letivo de 2025
ORIENTAÇÕES PARA AS MATRÍCULAS DO 1º SEMESTRE DE 2025
FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS – UFGD
Prezadas/os acadêmicas/os,
A matrícula nas disciplinas do 1º semestre de 2025 será realizada via Sistema Acadêmico/UFGD (SIGECAD-ACADÊMICO). A matrícula é obrigatória no período indicado. NÃO SERÃO PERMITIDAS MATRÍCULAS FORA DO PRAZO ESPECIFICADO ABAIXO. A não efetuação da matrícula dentro do prazo, implica EXCLUSÃO NO CURSO.
FASES DA MATRÍCULA:
1ª fase - Matrícula nos Cursos e disciplinas da Faculdade
03/02 a 06/02/25
2ª fase - Matrícula aberta para todos os Cursos da UFGD
10/02 a 16/02/25
3ª fase - Ajuste de matrículas
17/02 a 28/02/25
4ª fase - Cancelamento de matrículas
01/03 a 09/3/25
Prazo MÁXIMO para a coordenação fazer ajustes por solicitações acadêmicas17/02 a 07/03/25
• Verifique se sua senha e o login estão ativos no sistema (para isso basta entrar no sistema: sigecad-academico.ufgd.edu.br). Caso não estejam ativos, procure um laboratório de informática na UFGD e solicite a(o) técnica/o para alterar a senha (pode ser feito em qualquer laboratório de informática da UFGD que tenha atendimento);
• Suporte: em caso de dúvidas e dificuldades com o sistema, por favor, procure o secretário do curso (67)3410-2269 ou e-mail: historia@ufgd.edu.br;
• Recomendamos que não deixem para efetuar sua matrícula no último dia;
• Revise seu histórico de disciplinas cursadas: Os cursos da UFGD funcionam conforme o Regime de Créditos e nesse regime o aluno é o responsável pela escolha das disciplinas que cursará e pela revisão de quais são necessárias para a conclusão do curso.
10/02/25 - INÍCIO DO PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DE 2025
Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
Bloco: Faculdade de Ciências Humanas - Sala 1
Secretaria de graduação: (67) 3410-2269 - historia@ufgd.edu.br
Secretaria acadêmica da faculdade: (67) 3410-2296 - fch.secac@ufgd.edu.br
Coordenação: (67) 3410-2300 TURNOS CONTÍNUOS - ATENDIMENTO DAS 7h ÀS 22h
Escala de servidores - acesse a aba Equipe