acessibilidade

Início do conteúdo da página

Avaliação Externa

            A avaliação externa é composta pelos mecanismos de avaliação do MEC, através do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) previsto pelo Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES) e, indiretamente, pela sociedade onde estarão atuando os profissionais formados pela Instituição.

Avaliação Interna
        O curso será avaliado através de questionário único – elaborado pela Coordenadoria - aplicado pelo Coordenador de Curso. Neste, os acadêmicos avaliam, individualmente, as disciplinas, os programas e os conteúdos e outro questionário será respondido por todos os professores do curso.  A fusão desses instrumentos de “aferição” será o resultado final da auto-avaliação do curso e servirá de parâmetro para o encaminhamento de propostas de transformação.   
            Será criado um banco de dados que contenha informações sobre a atividade profissional dos egressos. Essa base de dados é o instrumento sobre o qual o colegiado de Curso desencadeia a auto-avaliação e, consequentemente, propõe as melhorias para o Curso.


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
Bloco: Faculdade de Ciências Humanas - Sala 1
Secretaria de graduação: (67) 3410-2269 - historia@ufgd.edu.br
Secretaria acadêmica da faculdade: (67) 3410-2296 - secaf.fch@ufgd.edu.br
Coordenação: (67) 3410-2300
TURNOS CONTÍNUOS - ATENDIMENTO DAS 07h ÀS 22h
Escala de servidores - acesse a aba Equipe
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!