..........Sistemas Integrados de Gestão da Universidade Federal da Grande Dourados..........
O respectivo projeto emolda-se à finalidade institucional da Universidade, cujo objetivo almejado está ligado ao aprimoramento organizacional e de governança dos processos administrativos e acadêmicos da instituição, especificamente aqueles relacionados às atividades de inovação tecnológica que levem a melhoria mensurável do ambiente informatizado da UFGD.
O SIG UFGD é composto por três principais áreas de negócios:
* Recursos Humanos - SIGRH;
* Administrativos - SIPAC;
* Acadêmico - SIGAA.
O projeto terá duração de três anos com início previsto das atividades em março de 2018. A COIN será a responsável pela gestão do projeto.
Cronograma de Implantação:
Fase 1: (implantação pelo time SIG da COIN)- De Abril de 2017 à Fevereiro de 2018
SIGRH- Integração SIAPE (implantado,em uso)
SIGRH - Administração de Pessoal (implantado, em uso)
SIGRH - Portal Público (implantado, em uso) http://sigrh.ufgd.edu.br/sigrh/public/home.jsf
SIPAC- Portal Público (implantado, em uso) http://sipac.ufgd.edu.br/public/jsp/portal.jsf
SIPAC- Protocolo (implantado, em uso) http://sipac.ufgd.edu.br/sipac/protocolo/index.jsf
SIPAC- Memorando (implantado, em uso)
SIGRH- Frequência (implantado, em fase de treinamento)
SIPAC - Orçamento (implantado, fase inicial de uso)
SIPAC - Catálogo de Materiais (fase de homologação)