Visando atender aos pedidos realizado por toda a comunidade da UFGD quanto a necessidade de auxílio em problemas que envolvam Tecnologia da Informação, tais como instabilidade na rede de computadores da instituição e/ou quedas, bug ou falhas em sistemas desenvolvidos e/ou mantidos pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação(COIN) foi criada a Divisão de Atendimento ao Usuário.
Para otimizar e agilizar os serviços prestados por essa divisão, foram criados canais de comunicação:
Telefones: O atendimento possui os seguintes telefones disponíveis para solicitação de dúvidas e/ou solicitações de serviços da COIN: (0xx67) 3410-2489 (Unidade 1) (0xx67) 3410-2491 (Unidade 2) (0xx67) 3410-2492 (Unidade 2) (0xx67) 3410-2498 (Unidade 2) (0xx67) 3410-2510 (Unidade 2) (0xx67) 3410-2899 (Unidade 1)
CAC: A Central de Atendimento COIN(CAC) é um serviço pela qual toda a comunidade da UFGD também pode utilizar e acompanhar os seus pedidos de chamado. Ele mantém um histórico dos atendimentos realizados para cada usuário da UFGD. Para acessar o CAC, basta acessar o seguinte link: http://cac.ufgd.edu.br
Além desses canais, os usuários podem ir pessoalmente na Divisão de Atendimento ao Usuário na Unidade I ou na Unidade II para solicitação de atendimentos. A DAU fica localizada próxima a piscina na Unidade I e fica localizada próxima ao Centro de Convivência da UFGD, funcionando nos períodos matutino e vespertino.
EQUIPE:
Divisão de Atendimento ao Usuário – DAU/COIN/RTR - UNIDADE 1
Gabriel Simões Reino Barbosa Telefone: 3410- 2489 Leonardo Martins Maior Telefone: 3410- 2899 Paulo Freire Sobrinho Telefone: 3410- 2489
EQUIPE:
Divisão de Atendimento ao Usuário – DAU/COIN/RTR - UNIDADE 2
Diego Rocha Rodrigues Telefone: 3410-2492
Laura Piesanti Ishy de Matos Telefone: 3410-2498 Lucas Daniel Gonçalves da Silva Telefone: 3410- 2491