acessibilidade

Início do conteúdo da página

Reuniões


reunião.jpg

REGIMENTO INTERNO - CEP/UFGD
CAPÍTULO III
DAS REUNIÕES DO COMITÊ
 
Art. 5º Serão realizadas ordinariamente reuniões mensais do CEP e, extraordinariamente, quantas vezes se tornarem necessárias.
Art. 6º As reuniões extraordinárias poderão ser convocadas pelo Coordenador ou por solicitação de no mínimo cinqüenta por cento (50%) dos membros do CEP, sempre que necessárias, sobretudo para atendimento dos prazos estipulados para aprovação dos protocolos.
Art. 7º A pauta das sessões será encaminhada aos membros do CEP, com a seguinte antecedência:
I - sessões ordinárias: com antecedência mínima de quarenta e oito (48) horas; e
II - sessões extraordinárias: com antecedência mínima de vinte e quatro (24) horas.
Parágrafo único. Matéria urgente e superveniente à elaboração da pauta, das sessões ordinárias, deverá ser proposta e constar de pauta a ser distribuída no início da reunião, sendo então decidida a sua apreciação.
Art. 8º O CEP somente poderá reunir-se com a presença da metade e mais um de seus membros.
§ 1º O início das reuniões poderá ser adiado até quinze (15) minutos, para que se atinja o quorum mínimo exigido.
§ 2º Persistindo a falta de quórum, o Coordenador fará segunda e terceira convocações, sempre com intervalo mínimo de vinte e quatro (24) horas.
Art. 9º Os assuntos tratados nas reuniões do CEP serão lavrados em ata, as quais serão submetidas à aprovação dos membros em reunião ordinária subseqüente.
§ 1º Os membros que desejarem que suas manifestações, declarações de voto, abstenções de voto, comunicados ou quaisquer outros comunicados constem da Ata da reunião, deverão fazer a solicitação verbalmente à Mesa durante a respectiva reunião.
§ 2º Nos casos de não cumprimento do disposto no parágrafo anterior, os pronunciamentos dos senhores membros não serão registrados nas Atas


Fim do conteúdo da página