acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 06/10/2023

Prezado(a),

 

Nesta página, na aba “PDI Versão Final”, você encontra a versão em PDF do documento do PDI UFGD 2022-2026 que foi apreciado pelo Conselho Universitário (COUNI) em reunião realizada no dia 16/12/2021. O mesmo foi aprovado conforme a Resolução COUNI n. 184/2021.

 

Em Janeiro/2022  a Coordenadoria de Planejamento/PROAP deu início à elaboração das Iniciativas Estratégicas, que visam traduzir as metas e indicadores em projetos concretos a fim de que os Objetivos Estratégicos sejam alcançados. Esta fase encerrou em Julho/2022, e contamos com a participação e colaboração de todas as unidades administrativas, acadêmicas e órgãos suplementares.

Em Outubro/2022 a Coordenadoria de Planejamento/PROAP  iniciou os trabalhos de elaboração das ações das unidades administrativas, e em Julho/2023 as ações das unidades acadêmicas.

As iniciativas estratégicas e as ações estão em constante revisão por parte dos setores, e é possível consultá-las na Planilha de Planejamento Estratégico Insititucional disponível no endereço: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1aPRzRjF_bmZQjAsIYzLDYe1sv8OWjcTquM8Qpw9TdoU/edit#gid=2057138062

Ressaltamos que o PDI da UFGD não é um documento estático e pretendemos que ele esteja em constante atualização e revisão, para refletir a legislação mais recente e principalmente, para atender às necessidades da UFGD.  

Nesse sentido, em Março/2023 a Comissão Permanente de Monitoramento e Revisão do PDI (CPMR-PDI) iniciou suas atividades, e organizou a revisão do PDI em quatro partes que correspondem às quatro perspectivas do mapa estratégico, e que serão apresentadas individualmente ao COUNI. O andamento desses trabalhos pode ser visualizado na página Acompanhamento e Monitoramento no link:

https://portal.ufgd.edu.br/secao/pdi-2022-2026/acompanhamento-e-monitoramento

 

Caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe responsável pelo acompanhamento do PDI no seguinte e-mail: pdi@ufgd.edu.br


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!