Lei nº 9.784/1999- Regula o processo administrativo no âmbito da Administração Pública Federal, e estabelece prazo para os atos do órgão ou autoridade responsável.
Acórdão TCU 1.151/2007 - Orientações para os atos de autorização de afastamento/missão fora da sede.
Portaria MEC nº 204, de 6 de fevereiro de 2020- Dispõe sobre os procedimentos para afastamento da sede e do País e concessão de diárias e passagens em viagens nacionais e internacionais, no interesse da Administração.
Portaria UFGD nº 680/2020- Dispõe sobre afastamentos/missões fora da sede, diárias e passagens no âmbito da UFGD, conforme Portaria MEC nº 204/2020.
Entre em contato através do e-mailreservasfca@ufgd.edu.br, informando a data, o responsável e a finalidade de utilização do espaço/equipamento para receber as orientações.
Para o empréstimo das chaves aos sábados e/ou período noturno, é obrigatório apresentar oFormulário de Autorização de Uso das Chaves. O documento deve ser encaminhado à Coordenadoria Administrativa da FCA (demandasfca@ufgd.edu.br) com no mínimo 2 (dois dias de antecedência à data de utilização do local, contendo assinatura do Coordenador do Laboratório e do Orientador/Responsável.
O arquivo do formulário e da Política de Uso de Chaves da FCA estão na página "Infraestrutura".
Aos domingos e feriados, o acesso aos Laboratórios será de responsabilidade dos seus respectivos Coordenadores, em virtude de não haver expediente da Portaria nesses dias.
Se você encontrou algum problema nos prédios da FCA, como:
• Vazamentos de água;
• Tomadas e lâmpadas que não funcionam;
• Portas e/ou janelas danificadas;
• Bebedouros danificados;
• Defeito em aparelho de ar condicionado/datashow;
Envie um e-mail para fca.servicos@ufgd.edu.br, informando o que não está funcionando e o local, para que possamos solicitar os serviços de manutenção.
Em casos de problemas como:
• Instabilidade na rede de computadores da instituição;
• Falha de serviço de impressão;
• Quedas ou falhas em sistemas desenvolvidos e/ou mantidos pela UFGD; Entre em contato com a Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU/COIN).
Nossas páginas são frequentemente atualizadas, e muitas informações sobre nossos cursos e sobre a FCA já estão disponíveis aqui mesmo.
Informações comuns à toda UFGD estão disponíveis na página de Perguntas Frequentes da Universidade.
Se ainda assim não conseguir o que procura, entre em contato com a nossa Equipe utilizando os meios informados AQUI, ou utilize o Canal Fala.BR, que é uma plataforma que permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro. Para mais orientações sobre como utilizar o Canal Fala.BR, veja a página da Ouvidoria da UFGD.