acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 10/11/2023


Normativas da FCA

 

  • Lei nº 9.784/1999 Regula o processo administrativo no âmbito da Administração Pública Federal, e estabelece prazo para os atos do órgão ou autoridade responsável (cinco dias úteis), quando inexistir disposição específica.
  • Portaria UFGD nº 680/2020 - Dispõe sobre afastamentos/missões fora da sede, diárias e passagens no âmbito da UFGD, conforme Portaria MEC nº 204/2020.


CONTATO

Rodovia Dourados-Itahum, Km 12, Cidade Universitária | Caixa Postal 364, Dourados-MS | Cep: 79.804-970
(67) 3410-2350
fca@ufgd.edu.br

Horário de atendimento: Das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!

    Fotos

    Perguntas Frequentes

Entre em contato através do e-mail reservasfca@ufgd.edu.br, informando a data, o responsável e a finalidade de utilização do espaço/equipamento para receber as orientações.

Para o empréstimo das chaves aos sábados e/ou período noturno, é obrigatório apresentar o Formulário de Autorização de Uso das Chaves. O documento deve ser encaminhado à Coordenadoria Administrativa da FCA (demandasfca@ufgd.edu.br) com no mínimo 2 (dois dias de antecedência à data de utilização do local, contendo assinatura do Coordenador do Laboratório e do Orientador/Responsável.

O arquivo do formulário e da Política de Uso de Chaves da FCA estão na página "Infraestrutura".

Aos domingos e feriados, o acesso aos Laboratórios será de responsabilidade dos seus respectivos Coordenadores, em virtude de não haver expediente da Portaria nesses dias.

Se você encontrou algum problema nos prédios da FCA, como:
• Vazamentos de água;
• Tomadas e lâmpadas que não funcionam;
• Portas e/ou janelas danificadas;
• Bebedouros danificados;
• Defeito em aparelho de ar condicionado/datashow;
Envie um e-mail para fca.servicos@ufgd.edu.br, informando o que não está funcionando e o local, para que possamos solicitar os serviços de manutenção.

Em casos de problemas como:
• Instabilidade na rede de computadores da instituição;
• Falha de serviço de impressão;
• Quedas ou falhas em sistemas desenvolvidos e/ou mantidos pela UFGD;
Entre em contato com a Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU/COIN).

Para consulta de saldo de cota de impressão, acesse com seu usuário e senha UFGDNet: https://printoutsources.ufgd.edu.br/

Nossas páginas são frequentemente atualizadas, e muitas informações sobre nossos cursos e sobre a FCA já estão disponíveis aqui mesmo.
Informações comuns à toda UFGD estão disponíveis na página de Perguntas Frequentes da Universidade.
Se ainda assim não conseguir o que procura, entre em contato com a nossa Equipe utilizando os meios informados AQUI, ou utilize o Canal Fala.BR, que é uma plataforma que permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro. Para mais orientações sobre como utilizar o Canal Fala.BR, veja a página da Ouvidoria da UFGD.