acessibilidade

Início do conteúdo da página

Documentos para baixar


Antes de utilizar este requerimento, consultar o Regulamento Geral dos Cursos de Graduação nos Arts. 140, 156, 163, 166 e 167. Deve ser assinado (recomendamos o Assinador Digital GOV.Br https://assinador.iti.br/) e enviado pelo aluno requerente à FCA, preferencialmente por e-mail (fca@ufgd.edu.br).


Guia de solicitação de afastamentos da sede (no país) para os servidores da FCA, em casos de viagens à trabalho.


Guia de prestação de contas referente afastamentos da sede (no país) para os servidores da FCA, em casos de viagens à trabalho sem diárias e passagens.


  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!

    Fotos

    Perguntas Frequentes

Entre em contato através do e-mail reservasfca@ufgd.edu.br, informando a data, o responsável e a finalidade de utilização do espaço/equipamento para receber as orientações.

Para o empréstimo das chaves aos sábados e/ou período noturno, é obrigatório apresentar o Formulário de Autorização de Uso das Chaves. O documento deve ser encaminhado à Coordenadoria Administrativa da FCA (demandasfca@ufgd.edu.br) com no mínimo 2 (dois dias de antecedência à data de utilização do local, contendo assinatura do Coordenador do Laboratório e do Orientador/Responsável.

O arquivo do formulário e da Política de Uso de Chaves da FCA estão na página "Infraestrutura".

Aos domingos e feriados, o acesso aos Laboratórios será de responsabilidade dos seus respectivos Coordenadores, em virtude de não haver expediente da Portaria nesses dias.

Se você encontrou algum problema nos prédios da FCA, como:
• Vazamentos de água;
• Tomadas e lâmpadas que não funcionam;
• Portas e/ou janelas danificadas;
• Bebedouros danificados;
• Defeito em aparelho de ar condicionado/datashow;
Envie um e-mail para fca.servicos@ufgd.edu.br, informando o que não está funcionando e o local, para que possamos solicitar os serviços de manutenção.

Em casos de problemas como:
• Instabilidade na rede de computadores da instituição;
• Falha de serviço de impressão;
• Quedas ou falhas em sistemas desenvolvidos e/ou mantidos pela UFGD;
Entre em contato com a Divisão de Atendimento ao Usuário (DAU/COIN).

Para consulta de saldo de cota de impressão, acesse com seu usuário e senha UFGDNet: https://printoutsources.ufgd.edu.br/

Nossas páginas são frequentemente atualizadas, e muitas informações sobre nossos cursos e sobre a FCA já estão disponíveis aqui mesmo.
Informações comuns à toda UFGD estão disponíveis na página de Perguntas Frequentes da Universidade.
Se ainda assim não conseguir o que procura, entre em contato com a nossa Equipe utilizando os meios informados AQUI, ou utilize o Canal Fala.BR, que é uma plataforma que permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local, a partir de um único cadastro. Para mais orientações sobre como utilizar o Canal Fala.BR, veja a página da Ouvidoria da UFGD.