Palestra “Desmistificando o Imposto de Renda”

Os Professores Juarez e Maria Aparecida, do Curso de Ciências Contábeis da FACE / UFGD, promovem, com início em 15-03-23, às 19h, no Auditório Central da Unidade II da UFGD a palestra “Desmistificando o Imposto de Renda”, com a participação do Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil, Zumilson Custódio da Silva. O objetivo do projeto proposto é capacitar os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e demais participantes a entenderem as principais modificações da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física do exercício de 2023 (IRPF 2023), ano-calendário de 2022 - RFB (Receita Federal / Ministério da Fazenda). A palestra faz parte de um projeto maior onde também será ministrado minicurso nos laboratórios de Informática da FACE aos alunos interessados, em outra etapa prática. Espera-se que os alunos possam, ao final, ser capazes de preencher as suas próprias declarações no programa e dirimir dúvidas das declarações da comunidade acadêmica.

Link para inscrição: https://www.even3.com.br/desmistificando-o-imposto-de-renda-ano-2-320067/

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
FACE - Curso de Ciências Contábeis