Início do conteúdo da página
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                        
                        
                            
                        
                        
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                        
                            
                        
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                    
                
                
                
            Documentos para baixar
                            Apêndice A
                        
                            Modelo para o trabalho de graduação, termos e fichas de avaliação.
                        
                            Aprovado no CEPEC no ano de 2010.
                        
                            Arquivo em .doc
                        
                            Essas normas têm como objetivo regulamentar e sistematizar a utilização dos materiais permanentes (equipamentos de retro-projeção, projetor de imagens, computadores, notebook, móveis, etc.) e da infra-estrutura (salas de aulas, laboratórios de informática, salas de estudos, núcleos, etc.) da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (FACE).
                        
                            Regulamento aprovado pelo CEPEC em 2021.
                        
                            Alterações no regulamento foram aprovadas pela Resolução 132/2020 - FACE de 24 de julho de 2020.
                        
INFORMES
                                Fonte: FACE - 20/05/2025
                                ATENÇÃO! SELEÇÃO DE TUTORES ABERTA!
                                Você tem interesse em atuar como tutor no projeto Práticas Pedagógicas na Perspectiva da Educação In...
                            
                            
                            
                                Fonte: FACE - 20/05/2025
                                ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO PEI – PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA!
                                Atenção professores e profissionais da Educação da região de Fátima do Sul e Itaporã que desejam  tr...
                            
                            
                            
                            
                            
                            
                         
                 
                                 
                                         
                                         
                                         
             
             
             
                