Última Atualização: 26/07/2024

PSIN-2025/UFGD

Informações Gerais

O curso de Licenciatura Intercultural Indígena "Teko Arandu" é voltado para a formação de professores indígenas das etnias Guarani e Kaiowá e oferece Licenciatura Plena em Educação Intercultural, com habilitações em quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Linguagens, Matemática e Ciências da Natureza. É uma graduação oferecida pela metodologia da alternância (atividades de ensino na Universidade e também nas aldeias e escolas indígenas) e o curso em Pedagogia Intercultural Indígena.

Para maiores informações, clique aqui

Dúvidas e informações sobre o matrícula pelo e-mail cgac.digs@ufgd.edu.br, e pelo telefone (67) 3410-2820 / 2825 / 2826.
Divisão de Ingresso e Gestão de Secretarias Acadêmicas (DIGS/CGAC - Unidade I UFGD - Rua João Rosa Góes, 1.761 - Vila Progresso, Dourados/MS.

EDITAIS - CCS

XX de julho de 2024
   Edital de Abertura CCS n.º XX/2024 - PSIN-2025

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA - PROGRAD

ARQUIVOS

Instrução de Serviço CCS n.º xx/2024 - Comissão Organizadora

Nenhum informe no momento!

AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!