Início do conteúdo da página
UFGD se torna membro da UNAI - United Nations Academic Impact
Desde 2010, a UNAI tem promovido a colaboração entre mais de 1.600 instituições de ensino superior de mais de 150 países, com o objetivo de promover os direitos humanos, o acesso à educação, a sustentabilidade e a resolução de conflitos. Hoje, mais de 25 milhões de pessoas são alcançadas, impactando positivamente os setores de educação e pesquisa em todo o mundo.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a missão de contribuir para a criação de soluções inovadoras para os desafios globais. A UFGD se integra a essa rede vibrante que reúne estudantes, acadêmicos e pesquisadores com o objetivo de transformar as ideias de jovens e comunidades de pesquisa em ações que beneficiem a humanidade.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:
Setor responsável:
ESAI
ESAI
Nome responsável:
Edith Midori Hashinokuti Iwamoto
Edith Midori Hashinokuti Iwamoto
Email:
esai@ufgd.edu.br
esai@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2794
3410-2794
INFORMES
Fonte: ESAI - 10/11/2025
TRÊS ESTUDANTES DA UFGD SÃO SELECIONADOS PARA A SÃO PAULO SCHOOL OF ADVANCED SCIENCE IN SYSTEMS CHANGE AND SUSTAINABILITY (ESPCA), NO INSPER
Evento internacional será realizado de 8 a 17 de dezembro de 2025 no Insper, em São Paulo O Escrit...
Fonte: ESAI - 03/11/2025
SEMINÁRIO PRÉ-COP 30: DE DOURADOS A BELÉM
Seminário Pré-COP 30: De Dourados a Belém é um espaço para debater a agenda climática, os direitos d...
Fonte: Escritório de Assuntos Internacionais/ESAI - 07/10/2025
MOBILIDADE ACADÊMICA PARA O MÉXICO VIA PROGRAMA PILA
Encontra-se aberto o período para apresentação de candidaturas à mobilidade acadêmica internacional ...