acessibilidade

Início do conteúdo da página

Bolsas de estudos oferecidos pela Universidade de Chipre - Apoio Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras - GCUB


O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB tem o prazer de divulgar a abertura de 13 bolsas de estudos para estrangeiros interessados em realizar graduação, em todas as áreas, com exceção de Medicina, durante o ano acadêmico 2022-2023, em programas oferecidos pela Universidade de Chipre.
 
 
 As bolsas destinam-se a estudantes não-europeus e cobrem 50% dos custos ("tuition fees") por quatro anos.
 
O ano acadêmico no Chipre inicia-se no mês de setembro. A oferta compreende oportunidades ministradas em grego. Estudantes que não dominem o idioma deverão participar de curso de língua preparatório, com duração de um ano, até que obtenham certificado de nível B2.
 
A seguir os links com informações adicionais:
 
  

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Escritório de Assuntos Internacionais
Nome responsável:
Edith Midori Hashinokuti Iwamoto
Email:
esai@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2746
"
"