acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 27/06/2023


        Os dados apresentados dentro da categoria Serviços de Informação ao Cidadão englobam informações referentes às estatísticas e características dos pedidos de acesso a informação da UFGD.
        
Com intuito de auxiliar na busca de informações, cada Planilha contém uma “Capa” onde estão disponibilizados os hiperlinks, os quais direcionam o usuário aos dados a que se deseja consultar.  Os relatórios gerados a partir de 2016 contam com um hiperlink na capa denominado “Informações sobre atualização do Relatório”, ao clicá-lo o usuário consegue identificar se houve alguma alteração/atualização no relatório consultado.
        Os documentos referentes aos Indicadores da UFGD foram elaborados utilizando softwares livres a partir de 2018 (LibreOffice e WPS Office). Logo, erros de compatibilidade podem ser ocasionados a depender do programa utilizado para a visualização dos arquivos.

        Informamos que a série histórica disponibilizada pelo e-SIC será apresentado até o exercício de 2019, a partir do ano de 2020 os dados poderão ser consultados no painel "Lei de Acesso a Informação - (LAI)" desenvolvido pelo Ministério da Transparência e Controladoria (CGU), e acessível pelo link: https://centralpaineis.cgu.gov.br/visualizar/lai.

 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!