acessibilidade

Início do conteúdo da página
Última Atualização: 09/02/2024

     Os dados apresentados dentro do Relatório Indicadores da Graduação - UFGD (Censo) englobam informações do histórico de ingressantes, matriculados e concluintes retirados dos microdados do Censo, também estão inseridas informações do conceito ENADE, número de vagas ofertadas e concorrência nos processos seletivos dos cursos. A partir de 2023, informações estatísticas e indicadores poderão ser acessadas no Painel do Censo de Educação Superior, desenvolvido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), disponível em: https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNjUzZjU2YzItY2VlZC00MzcwLTk4OWYtODMzNWEyNzJkM2ZhIiwidCI6IjI2ZjczODk3LWM4YWMtNGIxZS05NzhmLWVhNGMwNzc0MzRiZiJ9.
      O Relatório Indicadores da Graduação - UFGD (Bolsas) contempla informações de bolsas ofertadas, concedidas e valor total pago aos bolsistas por curso de graduação.
     Com intuito de auxiliar na busca de informações, cada Planilha contém uma “Capa” onde estão disponibilizados os hiperlinks, os quais direcionam o usuário aos dados a que se deseja consultar.
      Os documentos referentes aos Indicadores da UFGD foram elaborados utilizando softwares livres a partir de 2018 (LibreOffice e WPS Office). Logo, erros de compatibilidade podem ser ocasionados a depender do programa utilizado para a visualização dos arquivos.


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!