acessibilidade

Início do conteúdo da página

EDUFGD TEM OBRAS FINALISTAS DO PRÊMIO ABEU 2021


A Editora da UFGD é finalista do 7º Prêmio ABEU com duas obras publicadas em 2020, uma na categoria Ciências Sociais e outra na categoria Ciências Humanas (Menção honrosa). Os dois livros foram publicados por meio do Edital 01/2018/EDUFGD, que contemplou obras acadêmicas produzidas por pesquisadores da UFGD.
 
O prêmio concedido pela Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) foi criado em 2015 e, desde então, tem incentivado a qualificação das publicações de editoras universitárias e a produção técnico-científica, dando visibilidade aos trabalhos de excelência das edições universitárias.
 
Conheça os finalistas EDUFGD do 7º Prêmio ABEU:
 
CATEGORIA CIÊNCIAS SOCIAIS
Desdobrando impressos: mulheres, educação e história (Adriana Aparecida Pinto, Paula Faustino Sampaio, Ana Gonçalves Sousa – Org.) (https://omp.ufgd.edu.br/omp/index.php/livrosabertos/catalog/book/334).
 
CATEGORIA CIÊNCIAS HUMANAS — Menção honrosa
Manoel de Barros: infâncias, invenções, experimentações (Jones Dari Goettert. Renato Suttana – Org.) (https://omp.ufgd.edu.br/omp/index.php/livrosabertos/catalog/book/335)
 
A lista completa dos finalistas está disponível em: https://www.premioabeu.com.br/
 
Os vencedores de cada categoria serão conhecidos no dia 23 de novembro de 2021, às 19h, em cerimônia virtual de entrega do Prêmio pelo canal da ABEU no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCO6sHJMwngB2AwFcEAkQxlA).
 
A Editora da UFGD parabeniza a todos os finalistas pelas indicações.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Editora
Nome responsável:
Editora da UFGD
Email:
editora@ufgd.edu.br
Telefone:
6734113622