acessibilidade

Início do conteúdo da página
marca   incubadora.jpg

ABERTURA DE EDITAL PARA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Estão abertas as inscrições para Seleção de Projetos de Empreendimentos para a Incubadora de Tecnologias Sociais e Solidárias – ITESS, da Divisão de Incubadoras da UFGD. O processo de inscrição é contínuo e é conforme a capacidade da ITESS, entre o período de 06/2018 a 06/2019. O recebimento das propostas podem ser realizadas em qualquer data dentro do período de vigência do edital (34/2018) para o preenchimento das vagas existentes.

Poderão participar do Edital, mediante apresentação de propostas, interessados em ingressar nos programas de Pré-Incubação e Incubação da ITESS, nas modalidades residente ou não-residente, desde que apresentem propostas que contemplem projetos de formação de empreendimentos sociais e solidários, nas diversas áreas do conhecimento.
Para saber mais sobre o edital, acesse o seguinte link: https://www.ufgd.edu.br/pro-reitoria/proex/editais

RESULTADOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
 
Torna-se público a lista de empreendimentos selecionados referente ao edital 34/2018. Os resultados se encontram no DOC 01 e 02 abaixo.


CONTATO

DIVISÃO DE INCUBADORAS E BASES DE ESTUDOS
Mariana Jutino Masugossa
Ariane Rigotti

(67) 34010-2887/(67) 3410-2896
proec.incubadoras@ufgd.edu.br


Sinval Vicenzi
(67) 3410-2870
proec.bases@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

    Perguntas Frequentes

Basicamente, a Incubadora é uma peça fundamental para a interação entre a Universidade e os Mercados. O objetivo central da Incubadora Social e Solidária é contribuir para o desenvolvimento de empreendimentos que nascem às margens do conceito do capitalismo moderno. Neste contexto, a ITESS funciona como uma ponte de transferência de Tecnologia e Informação aos menos favorecidos da sociedade.