acessibilidade

Início do conteúdo da página

Documentos para baixar
















Encaminhamos em anexo os tutoriais para aluno(a)s e orientador(a)s no sentido de orientar os pedidos de banca de qualificação e defesas no Sigecad Acadêmico - para ingressantes a partir de 2020 e alunos na situação de matriculado, aptos a solicitar qualificação e defesa.


Encaminhamos em anexo os tutoriais para orientador(a)s dos cursos de pós-graduação stricto sensu da UFGD, no sentido de orientar os pedidos de banca de qualificação e defesas no Sigecad Acadêmico - para ingressantes a partir de 2020 e alunos na situação de matriculado, aptos a solicitar qualificação e defesa.


Segue lista de documentos para diplomação. É importante tê-los na forma digital e física para serem encaminhados para a secretaria.


    Fotos

    Perguntas Frequentes

Os requisitos constam em instrução normativa própria, que pode ser conferida na página https://portal.ufgd.edu.br/setor/biblioteca/repositorio.

a. Capa; b. Folha de rosto, apresentando também informações sobre (i. Orientador(a); ii. Coorientador(a) (se houver); iii. Área de concentração.) c. Ficha catalográfica1 (exceto para TCCs em formato de artigo); d. Folha de aprovação assinada pela banca e com data de defesa; e. Resumo; f. Resumo em língua estrangeira; g. Sumário (exceto para TCCs em formato de artigo); h. Obra completa;

O atestado de matrícula é emitido pelo próprio discente no sistema SIGECAD:
https://ajuda.ufgd.edu.br/imprimirArtigo/314