EVENTOS PROFIAP

A UFGD e UFMS tem mantido parceria na realização das atividades do PROFIAP, tendo tido como primeira interação a aula inaugural da primeira turma, em 26 de novembro de 2014, com a participação do Prof. Dario Lima, ministrando a palestra A importância do Mestrado PROFIAP nas Universidades Federais Brasileiras”. Em 16 de fevereiro de 2016, o Prof. Milton Mariani, da UFMS, proferiu uma palestra para os alunos do PROFIAP-UFGD, discutindo o formato dos TCFs e questões metodológicas inerentes aos mesmos. Nos dias 15 e 16 de abril de 2016 foi realizado o I Seminário ESAN/UFMS-UFGD, quando os alunos apresentaram suas propostas de TCF e os professores atuaram como avaliadores. Ademais, há várias interações das duas instituições no que se refere a participação em bancas, compartilhamento de informações entre coordenadores e docentes.

II Seminário PROFIAP- UFGD – “Apresentação dos trabalhos de conclusão final (TCF) do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional” realizado no dia 25 de junho de 2018, na Universidade Federal da Grande Dourados.

I Seminário PROFIAP- UFGD – “Apresentação dos trabalhos de conclusão final (TCF) do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional” realizado no dia 11 de julho de 2017, na Universidade Federal da Grande Dourados.

Palestra – Aula inaugural Tuma 2017 do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional: “Panorama da Pós-Graduação em Administração Pública no Brasil” realizada no dia 02 de maio de 2017, ministrada pelo Prof. Dr. Thiago Ferreira Dias Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFRN, na Universidade Federal da Grande Dourados.

PalestraTuma 2016 do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional: “Combate à corrupção em licitações e contratos públicos” realizada no dia 08 de novembro de 2016, ministrada pelo sr. José Paulo Julieti Barbiere Chefe da Controladoria Regional da União MS, na Universidade Federal da Grande Dourados.

Palestra Tuma 2014 do Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional: “A importância do Mestrado PROFIAP nas Universidades Federais Brasileiras” realizada no dia 26 de novembro de 2014 pelo Prof. Dr. Dario de Oliveira Lima - Presidente do Comitê Gestor Nacional do Curso de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede - PROFIAP, na Universidade Federal da Grande Dourados.

CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
profiap@ufgd.edu.br