acessibilidade

Início do conteúdo da página

Teatro - Quem é Gente Grande?


 

A 14ª Turma de Artes Cênicas da UFGD - Licenciatura, com a participação de alunos e alunas de outras turmas e cursos, apresenta a peça de teatro para crianças “Quem é Gente Grande?”. Com texto de Airton Blanco Santanna, adaptação de Kinho Nazário e do professor Markus Chaves – que dirige a montagem, a peça tem estrutura simples calcada nas atuações do elenco, em visitações estéticas que remontam a jogos e cenas farsescas através de personagens caricatas.
A  apresentação acontecerá às 20h30 no Núcleo de Artes Cênicas, localizado na Unidade 2 da UFGD.

 

Sinopse: Qual criança nunca sonhou em ser gente grande? O que é ser “gente grande”? É isso que Zezinho quer descobrir, ansioso para crescer e poder fazer tudo o que quiser, embora comece a perceber, com sua mais nova amiga Tina Lua, que tudo é muito mais complicado do que ele imagina. Nessa jornada, se depara com pessoas que são “gente grande”, mas parecem pequenas por dentro, encontra o Super Gente Total, o Rei Milico e seu Ajudante, a Senhora Sabe-Tudo e Mais um Pouco, o Doutor Gente Grande e seu Filhinho, um Pipoqueiro, as Crianças Donas das Coisas, seu amigo Juca e o Casal de Bem. Será que quem é grande já cresceu? Venha desvendar essa dúvida com a gente e cantar quando descobrirmos quem, afinal, é gente grande!
 

card teatro

 

 


 

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Núcleo de Artes Cênicas
Nome responsável:
Artes Cênicas-UFGD
Email:
nac@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2030

    Perguntas Frequentes

Realizando o preenchimento deste formulário.
Verificar disponibilidade na Agenda.

 

Na UFGD temos a rede: EDUROAM

Você pode conectar com seu Celular Android (tem um tutorial para cada versão, mas esse link é o mais atual) ou iPhone, seguindo essa ajuda: https://ajuda.ufgd.edu.br/artigo/438

Você pode conectar com seu Notebook, Windows 10, seguindo essa ajuda: https://ajuda.ufgd.edu.br/artigo/407

Você pode conectar com seu Notebook, Windows 7, seguindo essa ajuda: https://ajuda.ufgd.edu.br/artigo/164

E essa VISITANTE? É exclusivo para partcipantes em eventos, só pessoas autorizadas previamente, podem ter acesso a essa rede. Por exemplo, a FACALE vai fazer um evento externo e vai vir 20 (vinte) palestrantes de outras cidades, então os coordenadores do evento enviam a lista para COIN e eles criam um login e senha para os convidados acessarem a Internet.

Fiz tudo isso, mas não deu certo? Fale com o Técnico de Laboratório de Informática na sala 23 ou 14 na FACALE.

Procurar o técnico de laboratório de informática da sua Faculdade, aqui na FACALE, o técnico está na sala 23 ou sala 14 no laboratório de informática!