Visitas do projeto “A FACE das escolas”

No dia 27 de agosto de 2021, os professores Jonathan Gonçalves da Silva e Roselaine Bonfim de Almeida, da FACE-UFGD, realizaram mais uma visita às escolas da região da Grande Dourados. Essas visitas fazem parte do projeto “A FACE das escolas” que tem por objetivo divulgar os cursos de graduação, as pesquisas, bem como atrair novos alunos para a UFGD. A ação foi realizada na Escola Estadual Senador Filinto Mller, maior escola de Fátima do Sul, onde os professores da FACE explicaram a conjuntura econômica atual e outros assuntos da área de negócios. Ao final das atividades, foi apresentado um vídeo, sobre finanças pessoais, produzido pelos professores Prof. Pedro Rodrigues de Oliveira e Juliana Maria de Aquino. O tema do vídeo foi um pedido do diretor da escola, o sr. Jeronimo Rodrigues, e do coordenador pedagógico, Prof. Leonardo, os quais gentilmente abriram as portas daquela instituição para a realização do projeto de extensão.

Foto1
Foto2
Foto3
Foto4