Regulamento, instruções para uso dos veículos e tutorial de solicitação
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Com a implantação do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos da UFGD (SIPAC), a realização de solicitação de veículos passou a ser PREFERENCIALMENTE por meio do sistema.
A seguir apresentamos um tutorial que orienta como realizar a solicitação, passo a passo, via sistema:
Informamos que as solicitações de veículos para transporte coletivo só serão confirmadas após o envio de um e-mail de confirmação por parte da Divisão de Transportes.
A abertura de uma solicitação no sistema NÃO garante a aprovação automática do pedido.
As solicitações devem ser registradas, preferencialmente, pelo SIPAC, com as assinaturas dos responsáveis pela unidade acadêmica/administrativa e do solicitante. De forma excepcional, em razão de indisponibilidade/impossibilidade de uso do SIPAC, a solicitação pode ser encaminhada por e-mail, com cópia aos responsáveis pela unidade acadêmica/administrativa do solicitante. Os demais canais de comunicação da Divisão de Transportes (whatsapp, telefone e atendimento presencial) não serão utilizados para aprovação e/ou alteração de pedidos, apenas para consultas e prestação de informações. O único endereço de e-mail, utilizado para recebimento e encaminhamento de mensagens é o ditran@ufgd.edu.br. Para consultar quem são os responsáveis pelas solicitações de transporte em sua unidade acadêmica/administrativa, consulte por "Agente de Interface de Transporte" no Boletim de Serviços.
Importante: Mesmo com a confirmação da solicitação, a realização da viagem não é garantida. Imprevistos como problemas mecânicos, acidentes ou atrasos em viagens anteriores podem ocorrer, afetando a disponibilidade do veículo.