acessibilidade

Início do conteúdo da página

Curso de Direito da UFGD completa 20 anos e recebe moção da OAB-MS


O Curso de Direito da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) completou, recentemente, 20 anos de existência. Em reconhecimento à data e à contribuição do curso na formação de milhares de advogados e advogadas em Dourados e região, a diretoria da 4ª subseção da OAB entregou, na tarde desta segunda-feira (19/10), uma moção para o coordenador do curso, Tiago Botelho.
 
A Láurea de Homenagem foi entregue pelo presidente da OAB de Dourados, Alexandre Mantovani, pela vice-presidente Raíssa Moreira e pelo conselheiro federal Wander Medeiros. Tiago destacou que é uma honra receber a homenagem.
 
“Nos sentimos felizes, pois hoje a OAB é o principal órgão da Advocacia no Brasil. Receber essa moção representa o reconhecimento de um esforço coletivo de um projeto de Ensino Jurídico que mostra ter dado certo”, afirmou Tiago.
 
Alexandre Mantovani falou sobre a importância da UFGD para a sociedade. “O curso de Direito da UFGD vem oferecendo ao longo dessas duas décadas uma formação educacional de excelência. Parabenizo ao coordenador Tiago, professores e técnicos pelo esforço e qualidade no ensino e também aos alunos e todos aqueles já formados nessa honrosa instituição, pela qual eu tenho um carinho muito especial, pois a minha história na docência começou nela”, ressaltou Mantovani.
 
A vice-presidente Raíssa Moreira também destaca a relevância do curso. “O reconhecimento é justo, pois a faculdade é uma das melhores do Mato Grosso do Sul e reconhecida pela Ordem dos Advogados do Brasil. Parabenizamos a instituição pelo zelo em ensinar e formar novos colegas de classe”, afirmou Raíssa.
 
“O curso de Direito da UFGD tem recebido todos os selos OAB recomenda, e também é um curso com vários aprovados no Exame da Ordem. Isso mostra excelência, qualidade e seriedade da instituição para com seus alunos”, afirmou o conselheiro federal Wander Medeiros.

 

Moção OAB

Moção OAB - Direito

Moção

OAB

 


 



 

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Coordenação
Nome responsável:
Tiago Botelho
Email:
secdireito@ufgd.edu.br
Telefone:
67981300607