acessibilidade

Início do conteúdo da página

Monitoria para os cursos permanentes da EAD - UFGD


A Divisão de Programas/COGRAD/PROGRAD informa que estão abertas as inscrições para monitoria nos cursos permanentes da Faculdade de Educação a Distância da UFGD, no semestre 2021-2.

 

O professor responsável pela disciplina deverá preencher e assinar o Plano de Atividades para o estudante (Anexo II) e encaminhá-lo para apreciação do Conselho Diretor da Faculdade EAD.

 

As inscrições ocorrerão no período de 17/06/2021 a 02/07/2021.

 

Para efetuar a inscrição o professor responsável pela disciplina deverá encaminhar para o e-mail da Divisão de Programas da Coordenadoria de Graduação (cograd.programas@ufgd.edu.br) no período previsto para inscrição, o Plano de Atividades para o estudante e a Resolução do Conselho Diretor aprovando o Plano de Atividades.

 

Após as propostas de monitoria serem classificadas em Monitoria com bolsa ou voluntária, o professor responsável pela disciplina fará a seleção dos monitores, no período de 23 a 29/07/2021.

 

O início das atividades de Monitoria nos cursos permanentes da EAD - UFGD será em 02/08/2021.

 

Maiores informações constam no Edital de Abertura PROGRAD 12/2021 https://editais.ufgd.edu.br/arquivo-download/2259395/Editalde_Abertura_PROGRAD_n_12_-_Seleo_de_propostas_para_o_programa_monitoria.pdf e na página da Monitoria EAD https://portal.ufgd.edu.br/setor/monitoria-ead/index

 

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Divisão de Programas/Cograd/Prograd
Nome responsável:
Marcia Terezinha Goettems
Email:
cograd.programas@ufgd.edu.br
Telefone:
34102830

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!