acessibilidade

Início do conteúdo da página

Manual do Estudante 2020
https://files.ufgd.edu.br/arquivos/arquivos/78/LOCAIS-INFORMACOES-UTEIS-PROAE/Links Úteis/manual do estudante 2020.pdf




CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.




IEL
O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IELidentifica e indica talentos para preencher as vagas deestágio oferecidas pelas empresas.


SEBRAE
O Sebrae é agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, mas não é uma instituição financeira, por isso não empresta dinheiro. Articula (junto aos bancos, cooperativas de crédito e instituições de microcrédito) a criação de produtos financeiros adequados às necessidades do segmento. Também orienta os empreendedores para que o acesso ao crédito seja, de fato, um instrumento de melhoria do negócio.


Programas de Aprendizagem do Banco do Brasil

O Banco do Brasil disponibiliza, para adolescentes e jovens pertencentes à famílias de baixa renda, dois programas que visam prepará-los para o mercado de trabalho, por meio de seu desenvolvimento pessoal, profissional e social. 


AED
Agência de Empregos Dourados, atendemos a região de Dourados / Mato Grosso do Sul
Link: https://agenciadeempregosdourados.com.br


https://agenciadeempregosdourados.com.br/#ixzz5uom2RXsx 
https://www.facebook.com/agenciadeempregosdourados 



Jovem Aprendiz Correios 2019
Ingressar no mercado de trabalho quando se é jovem e inexperiente muitas vezes é uma missão difícil. No entanto, o Governo Federal conta com programas a fim de potencializar a chance do primeiro emprego, como o Jovem Aprendiz.
LINK: 
https://jovemaprendiz.pro.br/jovem-aprendiz-correios-2019/


SINE
O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é uma ferramenta do Ministério do Trabalho que facilita e é responsável por intermediar a mão-de-obra com as vagas de emprego no Brasil. Para saber mais informações sobre como isso funciona e mais funções do SINE
LINK: http://teste.sine.com.br/vagas-empregos-em-dourados-ms

 


Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!