acessibilidade

Início do conteúdo da página

No SouGov.br Banco de Talentos é possível gerenciar currículos e oportunidades!


O Currículo Banco de Talentos objetiva a criação de um repositório unificado de capital intelectual da Administração Pública Federal. É uma ferramenta prática e ágil de registro de competências e experiências profissionais para gestão dos servidores.

A funcionalidade serve também para uso pela UFGD, ou seja, é uma ferramenta para você reforçar sua área de atuação, experiência profissional, competências e aptidões.

Neste currículo é possível cadastrar outras formações e capacitações não cadastradas no registro funcional, pois este envolve o registro das informações dos processos de admissão, incentivo a qualificação, reposicionamento, e aceleração da promoção. 

O cadastro é obrigatório para solicitações de Afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e Licença para Capacitação, conforme previsto na IN 21/2021.

Para cadastrar ou atualizar o currículo, basta acessar a plataforma SouGov, clicar em “Entrar com gov.br”, fazer login e, na aba Autoatendimento, clicar em “Currículo e Oportunidades”. Para editar as informações, basta clicar no “Meu currículo” e clicar no ícone de lápis conforme os itens do currículo. Para baixar o currículo completo, clique no ícone de flecha apontando para baixo.

Também é possível acessar o currículo pelo aplicativo SouGov e seguir os mesmos procedimentos.



Banco de Talentos - SouGov

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Divisão de Desenvolvimento e Avaliação Funcional
Nome responsável:
Daniela Antoniassi Silva
Email:
progesp.dida@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2782