PROEX seleciona trabalhos para XI SEREX

XI SEREX

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX/UFGD) publicou edital que regulamenta a submissão de trabalhos para o XI Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste - SEREX, que acontecerá de 2 a 4 de setembro de 2020, na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, Campus Cuiabá/MT.
As inscrições para a submissão de trabalhos estão abertas do dia 25/03 ao dia 26/04/2020 e deverão ser feitas em conformidade com as normas previstas no Edital, disponível no link:

A PROEX disponibilizará o transporte rodoviário para os participantes do evento, com prioridade para os apresentadores de trabalhos aprovados institucionalmente.

Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
PROEX/COEX