14º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENEPE 2020

Entre os dias 16 e 27 de novembro de 2020, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realizará o 14º Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão – ENEPE 2020.
O tema da edição deste ano será “Reinventando caminhos: desafios e oportunidades para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão” visando debater as múltiplas possibilidades que permeiam os três eixos universitários, especialmente no contexto da pandemia da COVID-19.
O evento será totalmente on line, bem como gratuito e aberto ao público em geral, mas vagas são limitadas.
As inscrições serão exclusivamente pelo site do evento https://www.even3.com.br/ufgdenepe2020/
Para se inscrever, o participante deverá primeiramente fazer um cadastro pessoal na plataforma Even3. Quem já possuir, fica dispensado desse procedimento.
A submissão de trabalho será EXCLUSIVA para alunos da UFGD, em especial, alunos que finalizaram projetos de ensino, pesquisa ou extensão formalmente cadastrados na instituição.
Antes de submetê-lo, é indispensável que o participante leia atentamente as regras da respectiva modalidade de submissão (Ensino, Pesquisa, Extensão ou Pós-Graduação).
Cada participante pode submeter apenas 01 (um) trabalho, cujo formato é de resumo simples (entre 250 e 450 palavras).
A apresentação do trabalho será exclusivamente on line (via Google Meet).
ENEPE 2020

PROEX