acessibilidade

Início do conteúdo da página

ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE PÚBLICA

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Pública, Nível Especialização, é uma parceria entre a Escola de Saúde de Pública de Mato Grosso do Sul "Dr. Jorge David Nasser” /SES/MS e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, tem por objetivo desenvolver habilidades e gerar competências para que seus formandos possam atuar na área da saúde pública por meio da aplicação de técnicas e instrumentos que permitam o cumprimento das funções essenciais da saúde pública. O curso terá como área de concentração a Atenção à saúde das populações Indígenas.

O Curso se destina a profissionais de nível superior, de forma multiprofissional, vinculados aos serviços de saúde integrantes do SUS de Mato Grosso do Sul, na Região de Saúde de Dourados e a profissionais de nível superior, da área de saúde ou afins, vinculados às Universidades locais, que desempenhem, preferencialmente, atividades de ensino e/ou pesquisa em saúde pública nos cursos de graduação, voltadas à população indígena.

O Curso tem duração de 20 meses, com carga horária total de 630 horas. São 30 vagas ofertadas, sendo três reservadas aos servidores da UFGD.

As aulas serão ministradas quinzenalmente nas quintas e sextas-feiras integralmente e no sábado no período matutino (sujeito a alteração).


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970 - Dourados-MS
(67) 3410-2325
especializacaosaudepublica@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!