​Ebserh convoca 20 novos colaboradores para o HU-UFGD

Atualizada: 18/10/2018
Entre os cargos a serem preenchidos estão médicos, enfermeiros, técnicos em Enfermagem, fonoaudiólogo, administrador e assistente administrativo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) convocou nesta semana 20 novos colaboradores para atuarem nas áreas administrativa, médica e de assistência à saúde do Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD).

A convocação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e refere-se a candidatos aprovados em dois concursos realizados pela Ebserh com vagas para o HU-UFGD (concursos 001/2018 e 13/2014).

Entre os convocados há enfermeiros, técnicos em Enfermagem, analista administrativo com formação em Administração, assistente administrativo, fonoaudiólogo e médicos nas seguintes especialidades: anestesiologia, clínica médica, ultrassonografia geral, ginecologia e obstetrícia, neonatologia, pediatria e psiquiatria.

Os enfermeiros devem comparecer ao HU-UFGD nos dias 29, 30 e 31 de outubro, conforme horários publicados no edital de convocação (Nº 393 de 16 de outubro de 2018). Nestas datas, serão realizados, respectivamente, a entrega de documentos e currículo, a coleta de sangue para análise e o exame admissional.

Já os convocados para os demais cargos devem apresentar-se no HU-UFGD nos dias 26, 29 e 30 de outubro para as mesmas atividades citadas anteriormente, de acordo com os horários informados no edital de convocação (Nº 63 de 16 de outubro de 2018).

No dia 1 de novembro, por fim, haverá a recepção de todos os novos colaboradores, no auditório do hospital, ocasião em que será feita a leitura e a conferência do contrato de trabalho, a escolha dos horários de atuação, a assinatura do contrato de trabalho, a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social, além de atividades de integração.

Os profissionais serão contratados pela Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC), sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154.

As convocações foram publicadas do DOU de 17 de outubro, na seção 3, nas páginas 35 e 36.

Fonte: Unidade de Comunicação - HU-UFGD