Início do conteúdo da página
Secretaria Acadêmica da FADIR
Solicitações de documentos devem ser feitas por requerimento na secretaria acadêmica da FADIR ou pelo e-mail fadir.secac@ufgd.edu.br.
Na emissão primeira via da maioria dos documentos emitidos não é cobrado taxas e/ou emolumentos, porém a partir da emissão da segunda via são cobrados valores conforme a Tabela de Valores, Emolumentos e Taxas da UFGD.
E-mail: fadir.secac@ufgd.edu.br
Telefone: 3410-2893
Link para o Calendário Acadêmico da UFGD
Fim do conteúdo da página
A SECAF - Secretaria Acadêmica
Última Atualização: 28/08/2024
Secretaria Acadêmica da FADIR
Atualmente cada unidade acadêmica da UFGD possui sua própria Secretaria Acadêmica, onde podem ser requeridos e retirados a maioria dos documentos pertinentes a vida acadêmica do discente.
Importante ressaltar que o processo de descentralização da Secretaria Acadêmica Central não foi concluído, razão pela qual algumas documentações e procedimentos ainda continuarão a ser emitidos por aquele setor.
O prazo para emissão da maioria dos documentos é de 03 dias úteis.
A secretaria acadêmica da FADIR atende de segunda à sexta-feira.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO TURNOS CONTÍNUOS
Horário dos setores |
---|
clique aqui |
Solicitações de documentos devem ser feitas por requerimento na secretaria acadêmica da FADIR ou pelo e-mail fadir.secac@ufgd.edu.br.
Na emissão primeira via da maioria dos documentos emitidos não é cobrado taxas e/ou emolumentos, porém a partir da emissão da segunda via são cobrados valores conforme a Tabela de Valores, Emolumentos e Taxas da UFGD.
E-mail: fadir.secac@ufgd.edu.br
Telefone: 3410-2893
Link para o Calendário Acadêmico da UFGD