acessibilidade

Início do conteúdo da página

Documentos para baixar


Dispõe sobre as manifestações jurídicas dos órgãos de direção superior e de execução da Advocacia-Geral da União e de seus órgãos vinculados


Disciplina e operacionaliza o funcionamento da consultoria e assessoramento jurídicos no âmbito da PF/UFGD


Estabelece diretrizes gerais para o exercício das atividades de consultoria e assessoramento jurídicos prestados às autarquias e fundações públicas federais


Dispõe sobre a estrutura, a organização e as atribuições das Procuradorias Regionais Federais, das Procuradorias Federais nos Estados, das Procuradorias Seccionais Federais, das Procuradorias Federais junto ás autarquias e fundações públicas federais e dá outras providências.


Disciplina o fluxo da atividade de consultoria e assessoramento jurídicos nos órgãos de execução da Procuradoria-Geral Federal.


Dispõe sobre a elaboração e a divulgação de manifestação jurídica referencial pelos órgãos de execução da Procuradoria-Geral Federal no desempenho das atividades de consultoria jurídica.


Dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para a representação extrajudicial das autarquias e fundações públicas federais e de seus dirigentes e servidores.




Colaboração entre a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal do Norte Tocantins - PF/UFNT e a Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Grande Dourados - PF/UFGD


Normatiza a rotina administrativa adotada no âmbito da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal da Grande Dourados.