acessibilidade

Início do conteúdo da página

A Divisão


A Divisão de Projetos, Orçamentos e Recursos (DIPROJOR) tem como atribuições:
 
- Administrar os recursos financeiros e orçamentários da PROPP;
- administrar e controlar recursos referentes a convênios e contratos  referentes a projetos de pesquisa;
- administrar e controlar recursos financeiros e orçamentários dos cursos de Pós-Graduação autofinanciáveis que assim o desejarem;
- executar os procedimentos cabíveis referentes à compra de equipamentos, bens e serviços relacionados com projetos de pesquisa ou Cursos de Pós-Graduação;
- gerenciar processos de licitação relativos aos recursos destinados à pesquisa e pós-graduação;
- orientar os coordenadores de pós-graduação e demais coordenadores de projetos de pesquisa na utilização dos recursos;
- efetuar as prestações de contas dos convênios gerenciados pela PROPP junto às Agências Financiadoras;
- administrar o almoxarifado de bens de consumo e o patrimônio da Pró-Reitoria;
- executar outras tarefas complementares ou afins;
- manter, organizar e atualizar, constantemente, as informações sobre fontes de recursos para pós-graduação;
- colaborar na elaboração do plano anual de atividades e o orçamento da Pró-Reitoria;
- gerenciar os recursos financeiros destinados às atividades de pós-graduação.
 


Fim do conteúdo da página