acessibilidade

Início do conteúdo da página

        O Art. 81 do Regulamento Geral dos Cursos de Graduação da UFGD, RESOLUÇÃO Nº. 53 DE 01 DE JULHO DE 2010 determina que “A existência de atividades complementares como componente curricular é obrigatória em todos os cursos de graduação”.
       De acordo com o documento Diretrizes Curriculares para cursos de Química, Bacharelado e Licenciatura Plena, deve ser facultada ao aluno a participação em atividades extraclasse, definidas da seguinte maneira: “São atividades extraclasse as acadêmicas e de prática profissional alternativas, como a realização de estágios, monitorias, programas de extensão, participação e apresentação em congressos, publicação de artigos, e outros, às quais serão atribuídos créditos.”
        Existe ainda a recomendação que, respeitando-se o projeto individual de cada curso, deve ser incentivada a diversificação das atividades complementares, se possível proporcionando ao aluno no mínimo duas modalidades diferentes.

         
Consulte o Regulamento de Atividades Complementares de seu curso por meio do link:
https://portal.ufgd.edu.br/coordenadoria/cograd/regulamentos-atividades-complementares 

  Clique para baixar o modelo de relatório de Atividades Complementares de Química - bacharealdo (Cód. 0735)
  Clique para baixar o modelo de relatório de Atividades Complementares de Química - Licenciatura e Bacharelado (Cód. 0641)


CONTATO

Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
(67) 3410-2104 quimica.bac@ufgd.edu.br
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!