acessibilidade

Início do conteúdo da página

Documentos para baixar


Horário de Aulas Completo do Bacharelado em Gestão Ambiental 2024-1


Resolução nº. 739, de 24 de agosto de 2023 que dispõe sobre o calendário acadêmico dos cursos de graduação referente ao ano letivo de 2024.Calendário acadêmico Ano Letivo 2024.


Regimento que disciplina a organização e o funcionamento da Universidade Federal da Grande Dourados, bem como estabelece a dinâmica das atividades acadêmicas e administrativas e das relações entre os órgãos da instituição


Regulamento Geral dos Cursos de Graduação da UFGD e tem por finalidade consolidar em uma só norma a regulamentação do Sistema de Matrícula por Créditos (SMC)


Regimento que disciplina a organização e o funcionamento da Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais/FCBA da Universidade Federal da Grande Dourados.


Dispõe sobre a Estrutura Curricular do novo Projeto Pedagógico (PPC) do Bacharelado em Gestão Ambiental - Válido a partir de 2023-1.


Resolução CEPEC 637-2023 que dispõe sobre a alteração da Tabela de Equivalência no Projeto Pedagógico do Curso de Gestão Ambiental - Bacharelado


Requerimento Padrão das solicitações dos Estudantes da Gestão Ambiental


Regulamento que dispõe sobre os procedimentos para a realização do Componente Curricular de Trabalho de Conclusão de Curso do Bacharelado em Gestão Ambiental


Regulamento de Atividades Complementares do Curso de Gestão Ambiental da Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais/FCBA,


Tabela de pontuação das Atividades Complementares dos estudantes de Gestão Ambiental - Planilha Excel


Norma que define os critérios para aproveitamento de carga horária de atividade complementar como carga horária de disciplina eletiva.


Descrição dos Programas e projetos que podem ser utilizados para complementação da carga horária eletiva.


Lei Federal que dispõem sobre o estágio de estudantes.


Dispõe sobre o Regulamento de Estágio para os estudantes dos cursos de graduação da UFGD.


Regulamento que determina as diretrizes para estágios do Bacharelado em Gestão Ambiental


Dispõe sobre as Normas das Ações de Extensão e Cultura da Universidade Federal da Grande Dourados.


Autorização individual e coletiva para direito de uso de imagem e voz dos estudantes quando de divulgação de ações da Gestão Ambiental e da UFGD.


Regimento Interno do núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Gestão Ambiental - Bacharelado - Resolução CD FCBA (Conselho Diretor Faculdade de Ciências Biológicas e Ambientais) Nº 92 de 28/04/2023.