acessibilidade

Início do conteúdo da página
Logo CACD.jpg

Centro Acadêmico Charles Darwin

Com seus 16 anos de história e os 10 últimos em atividade legal e registrada, o Centro Acadêmico Charles Darwin, é um órgão oficial e representativo dos acadêmicos de Ciências Biológicas da UFGD, sem fins lucrativos. Tem como princípio o estado de direito, defesa da vida, o ensino público gratuito, de qualidade e acesso universal, a independência em relação a movimentos de cunho estritamente partidário, crença religiosa, raça ou orientação filosófica.

Cabe aos integrantes das coordenadorias representarem os acadêmicos do curso em todos os âmbitos, reivindicar melhorias nas condições da universidade nos aspectos de Ensino, Pesquisa e Extensão. Lutando pela defesa das liberdades fundamentais da população brasileira.

O Centro Acadêmico tem no seu histórico organizações de vários projetos de cunho acadêmico (semanas acadêmicas, cursos de ensino e debates), de cunho cultural (intervenções artísticas dentro da Universidade e fora dela) e envolvimento em movimentos estudantis (mobilizações, apoio em greves de docentes, campanhas vinculadas a entidades nacionais).

Atualmente, a entidade busca, à priori, manter unidos os acadêmicos do curso através de programações que atinjam a todos, organizar eventos para toda a comunidade da FCBA, se manter ativos na proteção dos direitos estudantis e bem-estar social dentro da Universidade. 
 
CONTATO:
FACEBOOK CACD - Centro Acadêmico Charles Darwin
E-mail:  cacademicocd@gmail.com 


CONTATO

Coordenação: Profa. Renata Rúbia Ota
fcba.cbl@ufgd.edu.br
Secretaria: fcba.graduacao@ufgd.edu.br
(67) 3410-2195
Rodovia Dourados/Itahum, Km 12 - Unidade II | Caixa Postal: 364 | Cep: 79.804-970
Dourados - Mato Grosso do Sul
Fim do conteúdo da página

  INFORMES

Nenhum informe no momento!

    AGENDA DE EVENTOS

Nenhum evento no momento!