acessibilidade

Início do conteúdo da página

Show Celebração com a banda Misbehaviour


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está de volta com o projeto Celebração, agora em versão digital, em função das medidas de distanciamento social necessárias para a contenção da pandemia de covid-19. A segunda atração será a banda Misbehaviour, que terá show disponibilizado no canal da Universidade na plataforma YouTube, no dia 26 de julho, às 9h, após a transmissão de boas vindas aos calouros de 2021.
 
A banda é composta por Nairon Martins (guitarra e vocal), Johny Carlos (bateria), Gilson Buzzio (vocal e baixo) e Guilherme Queiroz (teclado, baixo e vocal) e é pioneira no gênero musical heavy metal em Dourados e uma das mais antigas do Mato Grosso do Sul que ainda segue na ativa, se destacando pela qualidade nas execuções das músicas, semelhança nas performances vocais e energia do público durante suas apresentações. 
 
O conceito da iniciativa Celebração, realizada pela Coordenadoria de Cultura, órgão vinculado à Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFGD, é selecionar, por meio de edital, artistas regionais e nacionais para shows musicais, espetáculos teatrais e de dança para apresentações em Dourados, mais especificamente em datas importantes do calendário acadêmico da Universidade ao longo do ano.
 
Em 2021, pela primeira vez, o formato dos shows teve que ser adaptado para o on-line, seguindo a tendência dos eventos que já vêm sendo realizados pela UFGD e por outras instituições e artistas.

Misbehaviour será a próxima atração do Celebração 2021
 



Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Coordenadoria de Cultura
Nome responsável:
Graziela Moura
Email:
cultura@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2884