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Última Atualização: 27/02/2023


DIOB/PU/GAB/RTR


A Divisão de Obras (DIOB), tem por finalidade acompanhar e fiscalizar os contratos de obras nas modalidades de construção, reforma e ampliação licitadas pela UFGD, em observância a LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993 e aos acórdãos do TCU referentes a obras públicas.
Sua equipe é formada por profissionais das áreas da Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Administração e Contabilidade.
Em virtude dos planos de expansão  e melhorias do campus da universidade, a DIOB tem trabalhado em sistemas de otimização de processos de fiscalização, buscando sempre proporcionar uma melhor qualidade de atendimento ao usuário do espaço físico da UFGD.

CONTATO

DIVISÃO DE OBRAS- DIOB
Anderson Ross Biazetto - Chefe de Divisão
Eng. Eletricista

Fone: (67) 3410-2773
E-mail: diob@ufgd.edu.br

Seção de Acompanhamento e Fiscalização de Obras - SEOB

Bruno Egues de Arruda
Eng. Eletricista

Fone: (67) 3410-2883
E-mail: brunoegues@ufgd.edu.br

Juliano Lovatto
Eng. Civil

Fone: (67) 3410-2883 
E-mail: julianolovatto@ufgd.edu.br

Roberto Wagner Bezerra Lopez
Eng. Civil

Fone: (67) 3410-2883 
E-mail: robertolopes@ufgd.edu.br

Valdecir João Pagnoncelli
Eng. Civil

Fone: (67) 3410-2883 
E-mail: valdecirpagnoncelli@ufgd.edu.br

Seção de Acompanhamento de Contratos - SEAC

Willian Moreira Goes
Técnico em Contabilidade
Fone: (67) 3410-2773
 

Horário Horário de atendimento - Turno Contínuo
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
7h - 13h Bruno / Willian Bruno / Willian Bruno / Willian Bruno / Willian Juliano / Willian
13h - 19h Juliano Juliano Juliano Juliano Bruno
           
Horário Horário de atendimento - Especial
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
11h - 17h Anderson Anderson Anderson Anderson Anderson
13h - 19h Valdecir Valdecir Valdecir Valdecir Valdecir
           
Horário Horário de atendimento - Normal
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
8h - 12h Roberto Roberto Roberto Roberto Roberto
13h - 17h Roberto Roberto Roberto Roberto Roberto


CONTATO

Telefones
67 3410-2559 - Assessoria
67 3410-2537 - Prefeito Universitário

E-mail
prefeitura@ufgd.edu.br

Endereço
Rodovia Dourados - Itahum, Km 12 - Cidade Universitária, Cx. Postal 533 – 79.804-970 – Dourados/MS

Horário de Atendimento
Segunda-feira a sexta-feira
das 7h às 19h
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    Fotos

    Perguntas Frequentes

É necessário que o servidor, que tenha acesso aí SIPAC, faça a solicitação para manutenção conforme a orientação da DIMAP, que você pode ter acesso clicando aqui.

Primeiro passo é verificar se a chefia autorizou a sua requisição, se o status da requisição estiver como “ENCAMINHADA DIMAP” é porque ela foi autorizada pela chefia e foi encaminhada à divisão responsável, se o status aparecer como “PENDENTE DE AUTORIZAÇÃO CHEFE UNIDADE”, ainda falta o chefe da unidade autorizar sua requisição.

Toda requisição quando é finalizada fica para o requisitor avaliar o serviço, quando há requisições pendentes de avaliação o servidor não consegue cadastrar uma nova requisição. Também é possível que o servidor não tenha perfil para solicitar manutenção, nesse caso entre em contato com a chefia imediata.

Há duas possibilidades de consulta, uma pelo SIPAC, acessando o Portal Administrativo>Requisições>Infraestrutura>Manutenção>Acompanhar Requisições Enviadas. Em seguida preencha pelo menos um campo de busca para filtrar os resultados conforme a necessidade. Outra maneira é consultando a planilha disponibilizada pela DIMAP, clicando aqui.

Dentro da página da DIMAP há um fluxograma do caminho da requisição, que você pode consultar clicando aqui. Mas os status que as requisições podem ter são:
1) PENDENTE DE AUTORIZAÇÃO CHEFE UNIDADE: autorização não foi encaminhada à DIMAP, está faltando autorização da chefia.
2) ENVIADA DIMAP:  requisição chegou no setor e está aguardando uma pré-análise da solicitação.
3) AGUARDANDO VISITA: a requisição foi pré-aprovada pela divisão e irá para a visita no local para verificação se realmente a solicitação poderá ser atendida ou não, caso sim, para um levantamento das quantidades de material e mão-de-obra.
4) EM ROTA DE VISITA: a requisição foi autorizada, os materiais já foram levantados e está aguardando a emissão da Ordem de Serviço para a execução.
5) FINALIZADO: o serviço sendo executado ou não, a requisição pode adquirir o status de FINALIZADO. A requisição é finalizada quando o serviço é executado ou caso a equipe técnica avalie a impossibilidade de execução. Se houver a necessidade de manutenção com o mesmo objeto de uma outra requisição já finalizada, é preciso abrir uma nova requisição.

Servidores que necessitarem de transporte, precisam procurar o Agente de Interface do transporte, na unidade de lotação, para que esse agente faça a solicitação pelo SIPAC. Outras informações na página da DITRAN.

A DITRAN tem como política agendar as viagens com motorista, pois o profissional está habituado com o veículo e possui habilidade para conduzi-lo, minimizando despesas com manutenção e a presença do motorista proporciona maior segurança e conforto à viagem. Uma vez que a viagem esteja em andamento, o motorista é um importante meio de comunicação com a DITRAN para resolver com agilidade possíveis imprevistos. Outras informações na página da DITRAN.

Os servidores que identificarem a necessidade de limpeza ou de coleta de resíduos, tanto resíduos comuns quanto laboratoriais, entrar em contato pelo e-mail dsurb@ufgd.edu.br. Outras informações na página da DSURB.

Os servidores que identificarem a necessidade de roçada, poda e/ou remoção de árvores, entrar em contato pelo e-mail dsurb@ufgd.edu.br. Outras informações na página da DSURB.

Os servidores que identificarem a necessidade de dedetização, entrar em contato pelo e-mail dsurb@ufgd.edu.br. Outras informações na página da DSURB.