acessibilidade

Início do conteúdo da página

XII ARRAIÁ UNIVERSITÁRIO DA UFGD


Acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto, a partir das 18h, em frente a Unidade 1 (rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), a décima segunda edição do Arraiá Universitário da UFGD aberto a toda comunidade com muita comida e bebida. Este ano, a festa tem parceria das Ligas das Atléticas Acadêmicas de Dourados e a atração musical ficará a cargo da dupla Vilela e Osmar Medina.

Já estão confirmadas as barracas de maçã do amor e bolos, arroz carreteiro, churrasquinho vegano, espetinho, tapioca e crepe, pastel e batata frita, derivados do milho, bobó de galinha, pão de queijo, sopa paraguaia e chipa, bebidas quentes e batidas, cachorro quente e mini pizza, doces diversos, salgados, puchero, caldos, lanches, comidas típicas latino-americanas e cadeia/correio elegante. Haverá também o Concurso de Quadrilhas.

O Arraiá Universitário da UFGD é um projeto de extensão realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX), com objetivo principal de integrar a comunidade interna e externa, preservando a tradição das festas juninas com barracas de comidas e bebidas típicas, além das tradicionais quadrilhas.

Arraiá Universitário da UFGD acontece dias 02 e 03 de agosto

 



Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Proex
Nome responsável:
Glauber Silva
Email:
proex@ufgd.edu.br
Telefone:
3410-2868