acessibilidade

Início do conteúdo da página

VI Semana Integrada da EaD


 

O contexto pandêmico trouxe diversas situações em um nível nunca antes visto. A necessidade de manter as atividades sociais, profissionais e educacionais trouxe à tona a educação a distância, evidenciando sua importância na formação em espaços educacionais. Contudo, o ensino remoto ressaltou também situações de desigualdades sociais e a necessidade de rever as práticas educacionais e sociais em torno do ensino a distância. Desse modo, este evento objetiva as discussões que busquem estabelecer reflexões entre teorias e práticas sobre as relações do indivíduo com a sociedade, o bem coletivo, a preservação da vida  e a garantia dos direitos fundamentais pós pandemia.

 

O público-alvo principal desse evento são todos os estudantes matriculados regularmente nos cursos de graduação em Letras-Libras da EaD/UFGD e os de âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil- UAB,  os estudantes dos cursos institucionais e o público externo à UFGD, que tenham interesse em participar das atividades com propósito de obterem carga horária para Atividades Complementar de seus cursos, quando obrigatória. 

 

    A Semana Integrada da EaD será totalmente online e dividida em duas etapas.

 

    A primeira etapa da VI Semana Integrada da EaD/UFGD será realizada entre os dias 09 e 13 de maio, com palestras temáticas transmitidas via Webconferência no período noturno, para todos os inscritos no evento. O link será disponibilizado no site do evento.

 

    A segunda etapa da VI Semana Integrada da EaD/UFGD ocorrerá no dia 14 de maio disponível no site do evento, com a realização de minicursos. Serão oferecidas 4 opções onde os inscritos poderão escolher o minicurso de sua preferência.



 

6ª SEMANA INTEGRADA DA EAD/UFGD

Modalidade: totalmente online

1ª etapa: 09 a 13 de maio – palestras temáticas via webconferência no período noturno

2ª etapa: 14 de maio – minicursos

Data do evento: 09 a 14 de maio de 2022

Período de inscrições: 25 de abril até 09 de maio de 2022

Link inscrições: https://eadintegrada.ead.ufgd.edu.br/inscricoes/

Certificado: 40 horas (com frequência mínima de 75%)






Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Faculdade de Educação a Distância - EaD/UFGD
Nome responsável:
Marina Barboza
Email:
coordletraslibras@ufgd.edu.br
Telefone:
0000000000