acessibilidade

Início do conteúdo da página

Aula magna Programa de Pós Graduação em Antropologia


No dia 17 de maio de 2022 o Programa de Pós Graduação em Antropologia (PPGAnt) da Universidade Federal da Grande Dourados terá sua aula inaugural do ano letivo de 2022. 
Este ano a aula Magna ficará a cargo do importante Sociólogo português Boaventura de Sousa Santos, com o título " Epistemologias do Sul e as Fronteiras Pós-Abssais".
A atividade será mediada pela Profa Dra. Claudia Carvalho (docente permanente do PPGAnt e coordenadora do NEAB) e estará aberta a todos os/as interessados/as, que poderão acompanhar a atividade pela página do NEAB/UFGD.
O coordenador do Programa, prof. Dr. Esmael Alves de Oliveira, afirma a importância da atividade bem como das questões a serem apresentadas por Boaventura - que tem se destacado no debate contemporâneo sobre as Epistemologias do Sul e decoloniais. Ainda segundo o coordenador, "trata-se um evento que tem se consolidado a cada ano no PPGAnt e que busca contribuir com a inserção e visibilidade do Programa tanto a nível regional, nacional e internacional". 




Estes são os dados do setor responsável por este conteúdo:

Setor responsável:
Programa de Pós Graduação em Antropologia (PPGAnt/UFGD)
Nome responsável:
Claudia Carvalho
Email:
ppgant@ufgd.edu.br
Telefone:
000000000